Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

VITÓRIA DA CONQUISTA: Uesb promove live sobre combate à violência contra a mulher

Foto: Marcos Santos/USP

A Assessoria de Gestão de Pessoas da Uesb, por meio do Núcleo de Atenção Integral ao Servidor, realiza nesta quinta-feira, 18, às 14:30, a live “Combate à violência contra a mulher”, destinada a todos os servidores da Universidade e demais interessados da comunidade. 

O encontro tem como objetivo refletir sobre a questão da violência contra a mulher no âmbito geral, bem como informar sobre os canais de cuidado e proteção às mulheres vítimas de violência. 

A atividade contará com a participação da delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Gabriela Garrido, da fundadora do projeto social “Eu sei me defender”, Angélica Brasil, e das professoras da Uesb: Odilza Lines, do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas e Sandra Cristina Ramos, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas. A live será mediada pelo professor Luciano Tourinho, do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Uesb.

O evento será transmitido pelo canal oficial da Uesb no YouTube. Para participação ou em caso de dúvidas, entre em contato com a organização pelo e-mail [email protected].

As informações são da Uesb 


COMPARTILHAR