Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

VITÓRIA DA CONQUISTA: Em cerimônia virtual, presidente da Subseção da OAB oficializa o ingresso de novos membros

A OAB subseção de Vitória da Conquista ganhou novos integrantes nesta quinta-feira, 15. Em uma cerimônia virtual, quatro novos advogados receberam a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.

Na solenidade os novos membros: Nathália Ferraz de Oliveira, Renato Ferraz Menezes, Ana Carolina Pessoa Braz de Oliveira e Bianca Azevedo Brito fizeram o juramento e passaram a integrar a ordem. 

O Presidente da Subseção, Ronaldo Soares, salientou a importância institucional da Ordem dos Advogados do Brasil e ressaltou a responsabilidade que os novos colegas vão assumir. “Compete à OAB preservar pela Ordem jurídica, velar pelos Direitos Humanos e para que a Ordem Social seja aplicada. Ingressar na Ordem dos Advogados é muito mais que assumir uma profissão, é assumir os valores que a instituição defende”, finalizou Soares. 

Os novos integrantes também receberam a saudação da OAB-Conquista, que por meio de nota, disse: “É com imensa satisfação que a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista recebe os novos colegas de Advocacia que assumiram o mesmo compromisso e valores da Instituição: assegurar a Ordem Jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça Social e a Ética. Sejam todos bem-vindos”

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-Conquista.


COMPARTILHAR