Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

Uesb promove evento virtual que discute Educação, Sexualidade e Direitos Humanos

Foto: Divulgação

Até o dia 28 de julho a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia promove um evento virtual para discussão da Educação, Sexualidade e dos Direitos Humanos. A iniciativa tem como objetivo propiciar um ambiente de diálogo sobre as políticas públicas e ações educacionais para as pessoas trans e travestis.

São convidados para os encontros: Linda Brasil, mestra em Educação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e vereadora da cidade de Aracaju; Denyse Almeida, mestranda em Educação pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs); Bruno Santana, pós-graduando em Gênero, Diversidade e Direitos Humanos pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab); e Alice Alexandre Pagan, professora da UFS.

O evento é promovido pelo Grupo de Articulação, Investigação e Pesquisa em Educação Matemática (Gaipem) e conta com parceria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), do Programa de Educação Matemática Jovens e Adultos (Pemja), do Laboratório Multidisciplinar das Licenciaturas da Universidade de Feira de Santana (UEFS) e do Núcleo de História Local da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

As atividades são sempre nas quartas-feiras, às 19 horas, com transmissão do canal do Youtube do (Gaipem). Não é necessária inscrição prévia para participação e os participantes recebem certificados de acordo com o seu total de participação, sendo 2 horas por encontro, totalizando até 8 horas de carga horária.

As informações são do site da UESB


COMPARTILHAR