Quinta-Feira, 29 de maio de 2024
Justiça no Interior

TRT5 discute retorno presencial de audiências e sessões de julgamento e comprovante de vacinação

Foto: Reprodução/TRT5

Foto: Reprodução/TRT5

Por: Justiça no Interior 

A administração do Tribunal Regional do Trabalho da 5° região se reúne nesta segunda-feira, 22, com o Comitê de Retomada Pós-crise para definir os detalhes da Fase Intermédia 4 do plano de reinício das atividades presenciais das unidades da justiça do trabalho na Bahia.

Durante o encontro, será debatida a realização de audiências e sessões de julgamento, permitindo o retorno das atividades em regime presencial, nas áreas judicial e administrativa.

Deverá, ainda, ser discutida a exigência de apresentação de comprovante de vacinação contra a covid-19 para ingresso e circulação nas dependências do Tribunal.

A possível exigência de comprovante de vacinação para adentrar as unidades do TRT5 vai de encontro ao estabelecido por outros tribunais baianos, como: TJBA e TRE-BA, que desde terça-feira,16, passaram a pedir o documento para o acesso aos prédios. 

Além disso, a cobrança do cartão de vacinação já foi defendida pela Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, Desembargadora Débora Machado, em sua cerimônia de posse, no dia 05 de novembro.


COMPARTILHAR