Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

TRT da Bahia vai passar por correição ordinária entre 20 e 24 de setembro

Foto: Reprodução/TRT5

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região vai passar por uma correição ordinária, na modalidade telepresencial, entre os dias 20 e 24 de setembro. Os trabalhos serão conduzidos pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga. As correições são fiscalizações periódicas, feitas pelo diretor do foro e outros magistrados, de acordo com as instruções da Corregedoria.

No dia 22 de setembro, das 14h às 17h, o corregedor-geral estará à disposição dos interessados, mediante agendamento prévio, para receber reclamações e sugestões que tenham por finalidade o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho baiana. A audiência será realizada por meio de videoconferência – plataforma Zoom.

Para solicitar horário na agenda do corregedor-geral, os interessados poderão enviar e-mail para o endereço [email protected], ou através do e-mail [email protected], do Gabinete da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, até o dia 6/9/2021. Devem, em suas mensagens, mencionar o assunto a ser tratado na audiência; identificar o nome e o cargo de todas as pessoas agendadas, bem como a entidade que representam, se for o caso, pois tais informações constarão da ata da Correição.

As informações são do Tribunal Regional do Trabalho 


COMPARTILHAR