Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

TRF1 abre processo seletivo on-line para estágio

Foto: CIEE/Reprodução

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) abriu, na sexta-feira, o processo seletivo com prova on-line para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado, no âmbito do Tribunal, em Brasília/DF. Podem participar estudantes com mais de 16 anos, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares de nível médio ou superior.

Os interessados devem se inscrever, a partir do dia 21 de fevereiro até o dia 7 de março de 2022, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no acesso para estudantes. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line.

São oferecidas vagas para ensino médio regular/Educação de Jovens e Adultos (EJA) e cursos superiores de: Administração de Empresas e correlatos; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia, Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Comunicação Organizacional; Design Gráfico; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Letras, Nutrição; e Informática.

A publicação da lista de classificação final será feita em 31 de março de 2022 no site www.ciee.org.br.

A jornada do estágio é de 4 horas por dia (20 horas semanais) e a remuneração corresponde a R$600,00 para nível médio e R$900,00 para nível superior, acrescidos do auxílio-transporte.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital. Mais informações podem ser obtidas na Central de atendimento do CIEE por meio do telefone (61) 3003-2433 ou por meio do e-mail: [email protected].

As informações são do TRF1


COMPARTILHAR