Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

TRE-BA suspende expediente nos dias 6 e 7 de setembro

Foto: Reprodução/TRE-BA

Foto: Reprodução/TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia suspenderá o atendimento presencial e os realizados por meio de telefone e e-mail nos próximos dias 06 e 07 de setembro. Os serviços online, no entanto, permanecerão disponíveis por meio do site www.tre-ba.jus.br. O expediente será retomado na próxima quarta-feira (8/9). 

A interrupção do atendimento considera o feriado nacional de 7 de Setembro (Dia da Independência do Brasil) e cumpre com a Portaria N° 373/2020, que institui o calendário de feriados nacionais, regionais e específicos da Justiça Eleitoral baiana. Já o ponto facultativo do dia 6 de setembro obedece a Portaria N° 472, publicada no último dia 20 de agosto. 

Desse modo, os prazos processuais que se iniciam ou se completam nessas datas ficam prorrogados para o dia útil seguinte, 8 de setembro, quando o expediente será retomado.   

O TRE baiano destaca que todos os serviços online permanecerão ativos, mesmo com a suspensão do expediente. Para acessar, basta entrar no site do Eleitoral: www.tre-ba.jus.br e seguir, por meio do menu principal, o caminho: Eleitor e eleições -> Serviços online

As informações são do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia


COMPARTILHAR