Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

TRE-BA retoma atendimento presencial na quinta-feira

Foto: Reprodução/TRE-BA

Foto: Reprodução/TRE-BA 

Por: Justiça no Interior

A partir desta quinta-feira, 03,  servidores(as) e estagiários(as) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia devem retomar o trabalho presencial. A decisão consta na Portaria nº 100, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, de 23 de fevereiro de 2022, assinada pelo Presidente do TRE-BA, Desembargador Roberto Maynard Frank. 

Sendo assim, eleitores de todo o estado podem agendar atendimento nos cartórios do Tribunal Regional Eleitoral. O atendimento virtual será mantido e, conforme orientação do Regional, deverá ser utilizado de forma prioritária pelos cidadãos baianos.

Os eleitores impossibilitados de resolver suas pendências por meio dos serviços on-line poderão solicitar o agendamento pelo site do TRE-BA. O link de acesso direto ao serviço é o https://agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento/.

Para acesso do público externo nas dependências do Tribunal e cartórios eleitorais, será exigida a apresentação de certificado de vacinação emitido pelo Ministério da Saúde ou cartão de vacina. A regra é válida para o atendimento de eleitores, advogados e partes. As pessoas não vacinadas deverão apresentar o teste RT-PCR negativo, realizado nas últimas 72 horas.

Com informações são do Tribunal Regional Eleitoral 


COMPARTILHAR