Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

TEIXEIRA DE FREITAS: Nova Diretoria da OAB toma posse

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

A nova diretoria da OAB na Subseção de Teixeira de Freitas, composta pelo presidente Daniel Moraes, a vice-presidente Maria das Graças Siloti, o secretário-geral Ronaldo Santos Silva, a secretária-geral adjunta Bárbara Fachetti Costa e a tesoureira Sueli Ayako Morishita Hamada, tomou na terça-feira, 25.  Eles estarão à frente da Ordem pelo triênio 2022-2024.

A cerimônia aconteceu em formato híbrido, com convidados presentes na sede da Subseção e através da plataforma Zoom. Participaram do evento representantes da advocacia, como a presidente da Seccional, Daniela Borges, o conselheiro federal Luiz Viana, o presidente da CAAB, Maurício Leahy, além de autoridades públicas.

“Hoje é um dia muito esperado para todos nós. A nossa Subseção está aqui para atender e receber toda a advocacia da região e é uma honra contar com a presença da nossa presidente Daniela Borges e do nosso porto e farol Luiz Viana. Vamos seguir juntos porque temos muito trabalho a fazer”, disse Daniel Moraes.

A presidente da OAB-BA, Daniela Borges, afirmou que é um momento de grande felicidade ver essa nova Diretoria tomando posse. “É muito bom retornar à Teixeira de Freitas nesse momento tão importante para também podermos conversar sobre os desafios dos colegas da região”, disse.

As informações são da OAB-BA 


COMPARTILHAR