Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

SENHOR DO BONFIM: começa a funcionar Central de Mandados da comarca

Foto: Reprodução/TJBA

Começou a funcionar nesta segunda-feira, 19, a Central de Mandados da Comarca de Senhor do Bonfim. A Central funciona na sala dos oficiais de justiça, no fórum local, localizado na Av. Roberto Santos, 373 – Centro.

A Central está vinculada ao Sistema da Coordenação de Central de Mandados (CCM), sendo a 21ª comarca integrada. No total, 50 cidades, que são atendidas por essas 21 comarcas, já estão incluídas no Sistema.

Com o funcionamento do equipamento, os mandados expedidos pelas unidades judiciais de Senhor do Bonfim, através dos Sistemas PJE, Projudi e SAJ, serão enviados, automaticamente, para uma das centrais integradas, e distribuídos (também de forma automática) aos oficiais de justiça, de acordo com o endereço constante no cadastro da parte destinatária.

A iniciativa faz parte dos protocolos de instalação da Central Única de Cumprimento de Mandados. Segundo o Judiciário baiano, a intenção é que cada uma das 24 comarcas de entrância final tenha uma Central Única de Cumprimento de Mandados, vinculada à Coordenação de Cumprimento de Mandados (CCM).

As informações são do Poder Judiciário da Bahia


COMPARTILHAR