Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

SANTA MARIA DA VITÓRIA: Diretoria da OAB toma para o triênio 2022-2024

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

A Diretoria da OAB-subseção de Santa Maria da Vitória tomou posse para o triênio 2022-2024, na quarta-feira, 23. A nova diretoria da Ordem é presidida por Antônio Magalhães Lisboa Filho e composta pelo vice-presidente, Alex Tyago Moreira Queiroz, pela secretária-geral, Soraya Teles, pela secretária adjunta, Maria Auxiliadora da Rocha e pelo tesoureiro, Terêncio Cavalcante Tonha.

Em seu discurso, o presidente, Antonio Lisboa, ressaltou a importância e o exemplo de força que a sua mãe, aos 89 anos, é para ele seguir defendendo a advocacia. Lembrando versos de Vinicius de Moraes, Lisboa destacou que a vida é a arte do encontro. “Eu tenho a gratidão de ter encontrado vocês. Eu tenho a gratidão de ter nascido de quem eu nasci. Eu tenho a gratidão de ser advogado, de ser santa-mariense e de ter iniciado a minha vida profissional aqui”.

Dirigindo a cerimônia, a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, afirmou que a presença de representantes da Diretoria da Seccional na posse reafirma o compromisso com os gestores que tomam posse e com a advocacia de Santa Maria da Vitória e toda a região. “Estamos juntos para o que der e vier nas alegrias e nas tristezas”, disse Daniela Borges.

A presidente da seccional expressou a sua alegria em saber que todas as comarcas da Subseção estão preenchidas com magistrados. “Temos muito o que comemorar porque, infelizmente, essa não é a realidade do nosso estado. Temos muitas comarcas ainda sem magistrados e por isso temos também muitos desafios”, afirmou.

As informações são da OAB-BA


COMPARTILHAR