Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

Procuradoria Geral do Estado prorroga seleção de estágio de pós-graduação em Direito e Gestão

Foto: Reprodução/PGE-BA

A Procuradoria Geral do Estado prorrogou até o próximo domingo, 25, a seleção do Programa de Estágio de Nível Superior de pós-graduação em Direito e Gestão Pública, com foco em Gestão Jurídica. Os interessados podem fazer a sua inscrição pelo site do Instituto Euvaldo Lodi.

O processo seletivo está oferecendo 39 vagas na área do Direito, distribuídas pela capital e mais 6 cidades do interior baiano: Salvador (21), Barreiras (01), Feira de Santana (05), Ilhéus (03), Vitória da Conquista (05), Juazeiro (03) e Teixeira de Freitas (10). Para a área de Gestão Pública serão ofertadas 04 vagas, apenas em Salvador.

O estudante que deseja concorrer a uma das vagas de estágio para pós-graduação em Direito, deve possuir graduação em Direito e estar matriculado e cursando uma pós-graduação em Direito.

Quanto ao estágio em Gestão Pública, o candidato precisa ser graduado em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos tecnológicos na área de Gestão e estar matriculado e cursando uma pós-graduação lato ou stricto sensu em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou Gestão.

A seleção será em uma única etapa de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Na seleção haverá cotas para negros, indígenas, pessoas com deficiência e beneficiários da Lei 13.458/15.

O contrato de estágio terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, também pelo período de um ano.

As informações são da PGE-BA


COMPARTILHAR