Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

Poder Judiciário da Bahia oferece curso de Português e Redação Forense para magistrados

Foto: TJBA/Reprodução

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia vai realizar o curso “Português e Redação Forense para magistrados”. As aulas serão oferecidas na modalidade de ensino a distância (EaD). Estão sendo ofertadas 40 vagas destinadas a magistrados do Judiciário baiano. As inscrições podem ser feitas através do Sistema de Educação Corporativa (Siec), entre os dias 20 de agosto e 9 de setembro.

A capacitação possui carga horária de 20 horas/aulas, que poderá ser acessada através da plataforma Moodle, da Unicorp, entre os dias 13 e 26 de setembro. O curso pretende desenvolver e aperfeiçoar as habilidades de escrita e comunicação dos magistrados na atividade jurídica e os alunos vão receber, ao se inscreverem, o link e as orientações para acesso.

O conteúdo é dividido em dois módulos: um com vistas ao domínio organizado das diversas linguagens que compõem a língua portuguesa e o outro destinado ao aprimoramento da redação com foco nas tendências para elaboração e produção de sentenças na atualidade.

Para mais informações acesse o site do TJBA

As informações são do Poder Judiciário da Bahia


COMPARTILHAR