Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

OAB vai realizar o X Encontro Nacional de Prerrogativas

Foto: Reprodução/OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, vai promover o X Encontro Nacional de Prerrogativas. Com parte da programação virtual e parte presencial, o evento será realizado na sede da OAB Pernambuco, nos dias 16 e 17 de setembro. No dia 18 de setembro vai acontecer uma reunião de trabalho restrita aos presidentes e procuradores de prerrogativas.

Para participar dos dois primeiros dias e receber a certificação é necessário fazer inscrição aqui e acessar o link do evento nos dias e horários marcados.  O encontro é gratuito e também será transmitido pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, participará do primeiro painel com o tema Justiça Virtual e Prerrogativas e falará sobre a virtualização da Justiça pós pandemia. 

No mesmo dia serão abordados os temas: Justiça 4.0 e Justiça 100% Virtual e a Justiça 100% Virtual e a Constituição. No segundo dia do Encontro serão debatidos os honorários, assédio e racismo, prerrogativas e CPI.

As informações são da OAB Nacional


COMPARTILHAR