Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

Luiz Viana toma posse como representante do IAB na Bahia

Foto: Reprodução/IAB 

O atual vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Luiz Viana Queiroz, foi empossado na sexta-feira, 21, como representante estadual do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) na Bahia. A posse foi realizada na sede da OAB-BA, durante a reunião do Conselho Pleno da Seccional. 

A presidente nacional do IAB, Rita Cortez, afirmou que: “neste momento em que o Brasil, além de cidadania, solidariedade e humanidade, conforme já foi ressaltado, também precisa de esperança para enfrentar os seus enormes desafios e construir o caminho que nos levará a superar as crises atuais, Luiz Viana Queiroz será o farol do IAB na Bahia”.

Luiz Viana disse ser um honra ocupar tal posição no Instituto e completou: “assumo com muito gosto a nova função e quero construir pontes entre a Casa de Montezuma, o Instituto dos Advogados da Bahia e as demais entidades jurídicas do estado, como também contribuir para ampliar a presença da advocacia baiana no quadro de consórcios do Instituto, que é o pai e a mãe da Ordem”.

As informações são do Instituto dos Advogados Brasileiros


COMPARTILHAR