Quinta-Feira, 29 de maio de 2024
Justiça no Interior

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: Nova diretoria da OAB toma posse

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

A nova diretoria da Ordem dos Advogados Brasil-subseção de Luiz Eduardo Magalhães tomou posse na quarta-feira, 23. No triênio 2022-24, a gestão será formada pelo presidente Arthur Granich, pela vice-presidente Bruna Gonsiorkiewicz, pela secretária-geral Letícia Lasmar, pelo secretário-geral adjunto Rafael Mezzalira e pela tesoureira Betânia Vasconcelos. 

Em seu discurso, o presidente Arthur Granich destacou o bom trabalho que vem sendo feito pelos gestores da Subseção de Luís Eduardo Magalhães nos últimos anos, sobretudo no triênio passado marcado pela pandemia do novo coronavírus. “Apesar das intempéries, tivemos conquistas importantes em Luís Eduardo, como a realização de cursos enquanto foi possível, contratação de servidores pelo Judiciário e a mudança da comarca para entrância final”, disse. 

Presente na cerimônia de posse, a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, afirmou que sua gestão será marcada pelo compromisso com a advocacia do interior. “Temos um compromisso com esses colegas que formam essa advocacia preparada, competente e que enfrenta os maiores desafios da crise do Judiciário. Sei que juntos e firmes vamos superar todos esses problemas”, disse.

Com informações da OAB-BA


COMPARTILHAR