Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: CEJUSC celebra casamento coletivo com 23 casais

Foto: Divulgação 

O Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia, realizou na sexta-feira, 05/11, o primeiro casamento coletivo da comarca, dando andamento ao projeto de casamento coletivo “Enfim, casados”, desenvolvido pelo Cejusc da cidade.  

Na ocasião 23 casais foram contemplados no projeto, que teve o apoio de empresários da cidade, fazendo possível a entrega de um presente a cada um dos casais, além de um buquê de flores naturais para as noivas, sorteio de três noites de núpcias em hotéis da cidade e um jantar.  

“Eu amei o casamento, uma experiência na qual eu nunca pensei que pudesse passar. Eu imaginei de uma forma bem mais simples, mas quando eu cheguei aqui, foi algo muito maravilhoso, muito tremendo”, afirmou Tainá Sena, uma das noivas.  

A Juíza responsável pelo CEJUSC, Renata Firme, contou que esse será um projeto que vai ficar permanente na Comarca. “Nós tivemos essa ideia a fim de contemplar os casais que são hipossuficientes, que não têm condições de arcar com as custas de um casamento. Então a equipe se mobilizou e nós conseguimos neste dia, enfim, realizar o casamento”, ressaltou a Magistrada.  

Confira como foi a cerimônia: 

As informações são do Tribunal de Justiça da Bahia 


COMPARTILHAR