Quinta-Feira, 29 de maio de 2024
Justiça no Interior

JEQUIÉ: evento da Uesb vai abordar violência intrafamiliar

Foto: Reprodução/Uesb 

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, o grupo de pesquisa Violência, Saúde e Cultura da Paz da Uesb, campus de Jequié, promoverá o 6º Encontro sobre Violência Intrafamiliar: uma violação dos direitos. A atividade busca fomentar discussões sobre as diversas formas de violência no ambiente familiar denominadas como violação dos direitos humanos, com foco nas interfaces de violência contra mulheres, destacando as articulações dos serviços de atendimento em situações de violência.

De forma on-line, esta edição reunirá professores, discentes e pesquisadores das áreas da Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e especialistas na temática. Haverá apresentação de relatos de experiências e exposição de trabalhos de pesquisa científica.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas até o dia 13 de dezembro, assim como a submissão de resumos expandidos, por meio do site do Encontro. Os trabalhos selecionados com seus respectivos autores serão publicados nos Anais do Encontro de Violência Intrafamiliar. A programação completa e outras informações estão disponíveis no site da Uesb.

As informações são da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia


COMPARTILHAR