Quarta-Feira, 29 de maio de 2024
Justiça no Interior

JACOBINA: nova diretoria da OAB toma posse

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

A nova Diretoria da OAB-subseção de Jacobina tomou posse do mandato 2022-2024, em cerimônia realizada na quarta-feira, 09, A Diretoria é formada pelo presidente Alisson Lima, pela vice-presidenta Priscila da Cruz, pelo secretário-geral Vinícius Sodré Filho, pela secretária adjunta Elaine Mascarenhas da Silva e pelo tesoureiro Matheus da Rocha.

Em seu discurso, o presidente Alisson destacou a representatividade que se faz presente na Diretoria e que a união entre todos aqueles que compõem o sistema OAB é fundamental para o desenvolvimento do trabalho. “Eu sei que a gente não consegue resolver os problemas se não tiver uma união e o diálogo com as instituições. A OAB não vai conseguir resolver tudo sozinha, por isso a gente está construindo pontes para manter os diálogos institucionais e resolver os problemas da advocacia e da sociedade”, disse Alisson.

Presente da cerimônia, a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, destacou também que a Ordem é formada pelo trabalho de homens e mulheres que se dedicam à classe e que é muito importante reconhecer isso. “É muito importante a gente ter aqui hoje a presença dos ex-presidentes Joel, Marilda, Ari. É muito importante honrar a história daqueles que vieram antes da gente”, afirmou.

Além de Jacobina, a Subseção abrange as cidades de Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Jacobina, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Mundo Novo, Ourolândia, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Tapiramutá, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova.

As informações são da OAB-BA 


COMPARTILHAR