Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

ITAPETINGA: Diretoria da OAB toma posse

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

Na última sexta-feira, 18, a presidente da OAB – subseção de Itapetinga, Suzanne Silva, tomou posse para o triênio 2022-2024. A nova diretoria da Ordem é formada ainda pelo vice, Franklin Santos Ferraz, pela secretária-geral, Lediany Oliveira Brito, pela secretária adjunta, Sirlane Souza Santos e pelo tesoureiro, Gabriel Queiroz de Almeida.

Em seu discurso, a nova presidente da OAB-Itapetinga destacou a importância do papel da mulher na Ordem. Suzanne Silva ainda agradeceu a confiança dos colegas e disse que fará uma gestão que buscará romper paradigmas. “Estaremos sempre prontos a defender a advocacia e a subseção, dignificando nossa classe”, finalizou. 

Conduzindo a cerimônia de posse, a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, destacou a presença de três mulheres na diretoria da subseção. “Eu não chego só aqui, hoje. Além da minha base familiar, tenho muito orgulho de poder contar com três mulheres na diretoria, com um Conselho com paridade e uma história de transformação no Brasil, porque, se a paridade de gênero é uma realidade no país, foi porque foi liderada pela OAB da Bahia. Isso efetivamente é o que me deixa com o coração transbordando de alegria”, pontuou.

As informações são da OAB-BA


COMPARTILHAR