Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

GANDU: Nova diretoria da OAB é empossada

Foto: OAB-BA

Em solenidade realizada na quinta-feira, 03, a nova diretoria que comandará a OAB subseção de Gandu tomou posse. No triênio 2022/24 a advogada Valéria Costa estará à frente da Ordem. Além dela, também foram empossados o vice-presidente Sérgio Vilas Bôas, o secretário-geral Yves Freire, a secretária adjunta Amanda Leite, e o tesoureiro Caio Vinhas.

Ao destacar o orgulho de dirigir a subseção, a nova presidente da OAB de Gandu enalteceu a importância da ocupação de espaços por mulheres na advocacia. “Ser advogada mulher não é fácil, só nós sabemos as dificuldades que temos que enfrentar no dia a dia”, pontuou.

Sobre seus planos de gestão, Valéria se comprometeu a lutar pelos interesses da advocacia e defender, de forma inegociável, as prerrogativas da classe. “Também incentivaremos o empreendedorismo e buscaremos lutar por uma sociedade mais justa em que o cidadão tenha a prestação jurisdicional que merece”, disse. 

Em seu discurso, a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, disse reafirmou seu compromisso com a advocacia do interior. “Nas alegrias e nas tristezas, a OAB-BA estará junto às subseções, de mãos dadas, em todas as trincheiras”. “Se advogar é ser sobretudo um forte, ser advogado no interior da Bahia é ser um herói e uma heroína, porque os desafios hoje impostos ao exercício da nossa profissão são muito maiores aqui. Por isso nós, da seccional, lutaremos lado a lado com os colegas do interior”, destacou.

As informações são da OAB-BA


COMPARTILHAR