Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

Formato híbrido de trabalho no TJBA é prorrogado até o dia 25/02

Foto: TJBA/Reprodução

O Ato Normativo Conjunto nº 01/2022, que estabeleceu o trabalho em formato híbrido (presencialmente e em teletrabalho), foi postergado pelo Decreto Judiciário nº 48 e foi prorrogado até o dia 25 de fevereiro. A determinação consta no Decreto Judiciário nº62, publicado no Diário da Justiça Eletrônico da segunda-feira, 07.

Dessa forma, os servidores seguem exercendo as atividades presencialmente, em sistema de rodízio e em quantitativo diário equivalente a um servidor para cada 4 m² dos espaços físicos, ou correspondente a 30% do efetivo das unidades, prevalecendo o maior número. Nos dias em que não se encontrar na escala do rodízio, o servidor realizará suas atividades em teletrabalho. Cabe destacar que fica mantido o horário normal do expediente.

A publicação do normativo levou em consideração o pedido formulado pela Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), além da necessidade de conter a propagação de infecção pela Covid-19, a transmissão local e preservar a saúde de magistrados, advogados, servidores, estagiários, terceirizados e jurisdicionados em geral.

As informações são do TJBA


COMPARTILHAR