Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

FEIRA DE SANTANA: Nova unidade de cartório integrado de família é instalada na cidade

Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) instalou, nesta quarta-feira, 03, mais uma unidade de Cartório Integrado, na Comarca de Feira de Santana. A unidade, que vai reunir as 1ª, 2ª e 3ª Varas de Família, Sucessões, Órfãos e Interditos. A unidade será implantada no Fórum Filinto Bastos, localizado na rua Cel. Álvaro Simões, s/n – Centro e funcionará em horário normal, na forma da Lei de Organização Judiciária do Estado da Bahia – Lei nº 10.845/2007.

Para implantação e organização da nova unidade integrada em Feira de Santana será seguido um cronograma de execução de obras, capacitação de magistrados e servidores, mudanças e demais etapas necessárias. Devido a essas atividades, foi prorrogada a suspensão dos trabalhos presenciais nas 1ª, 2ª e 3ª Varas de Família, Sucessões, Órfãos e Interditos da comarca, de 08/11/21 a 20/01/22. Neste período, deverão ser designados juízes para substituição das 1ª, 2ª e 3ª Varas de Família, especialmente para a apreciação de casos urgentes.

O Ato Conjunto nº 40, assinado pelo Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Almeida Trindade, e pelo Corregedor-Geral da Justiça do Estado da Bahia, Desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva, dispõe sobre a implantação Cartório Integrado de Família da Comarca de Feira de Santana, e dá outras providências. O normativo foi publicado na edição desta quarta-feira (03) do Diário da Justiça Eletrônico.

As informações são do TJBA


COMPARTILHAR