Quinta-Feira, 30 de maio de 2024
Justiça no Interior

FEIRA DE SANTANA: nova diretoria da OAB toma posse

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

Em solenidade na noite de quinta, 03, a diretoria da OAB de Feira de Santana tomou posse. Conduzida pela presidenta da OAB-BA, Daniela Borges, a cerimônia foi transmitida ao vivo pelo YouTube da seccional e contou com as presenças dos diretores da OAB-BA, Ubirajara Ávila (secretário adjunto) e Hermes Hilarão (tesoureiro), conselheiros seccionais e federais e advogados e advogadas da região.

A nova diretoria da OAB de Feira de Santana para o triênio 2022-2024 será comandada pelo presidente Rafael Pitombo, pela vice-presidenta Lorena Peixoto, secretário-geral Diogo Rios, secretária adjunta Lísian Barbosa e pela tesoureira Idyamara Brandão.

Ao agradecer a presença dos colegas, Rafael Pitombo falou da honra de presidir a subseção de Feira de Santana. Segundo ele, a posse representa um momento de muita alegria. “É hora de festejar e iniciar esse triênio, que será de muito sucesso com certeza”, pontuou.

Esperança foi o tema do discurso da presidenta da OAB-BA, Daniela Borges. Ao chamar de “herói” e “heroína” o advogado e advogada do interior, ela disse que é preciso persistir e acreditar que é possível fazer diferente. “Por mais que estejamos vivendo um momento de muitos desafios, não podemos perder a fé na nossa capacidade de transformar essa realidade”, disse. 

As informações são da OAB-BA


COMPARTILHAR