Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

EUNÁPOLIS: Presidente da subseção relata ao programa OAB na Rádio problemas enfrentados pela advocacia na cidade

O Presidente da OAB Subseção de Eunápolis, Leandro Maia, foi o convidado do programa OAB na Rádio da última terça-feira, 13. No programa, Meia falou sobre os problemas enfrentados pelos advogados na cidade, que fica na região sul da Bahia.

Durante a sua participação Leandro Maia abordou problemas como a falta de um juiz conciliador na região e acrescentou que a falta de magistrados nas comarcas de Itabela e Guaratinga, cidades vizinhas à Eunápolis, tem sobrecarregado o sistema judicial na cidade. “Essas duas comarcas estão desassistidas pelo Tribunal de Justiça. Chegamos a pedir a nomeação de magistrados em ambos os municípios, mas ainda não fomos atendidos”, disse Leandro.

Ainda na entrevista, Maia anunciou que a sede da OAB Subseção de Eunápolis será reinaugurada um 11 de agosto, depois de uma reforma. “Para nós é uma conquista enorme, aguardamos todos”, finalizou.

OAB NA RÁDIO – O programa Oab na Rádio é uma realização da OAB-BA com a Rádio ALBA, apresentado por Luiz Ganem. A conversa vai ao ar todas às terças e sextas-feiras, às 9h, na Rádio ALBA e no perfil do instagram da OAB-BA.

Com informações da OAB-BA.


COMPARTILHAR