Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

EUNÁPOLIS: nova Diretoria da Subseção da OAB toma posse

Foto: Reprodução/OAB-BA 

A Subseção da OAB em Eunápolis empossou a Diretoria eleita para o triênio 2022-2024. Em sessão realizada em formato virtual, o presidente Zaqueu Muniz, a vice-presidente Soane Lopes, a secretária-geral Janaína Panhossi, a secretária adjunta Carla Assumpção e o tesoureiro Thiago Britto assumiram oficialmente a instituição.

A solenidade contou com a presença de diversos representantes da advocacia, como a presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, a vice-presidente, Christianne Gurgel, o tesoureiro Hermes Hilarião, além do presidente da CAAB, Maurício Leahy. Além de Eunápolis, a Subseção abrange as cidades de Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi.

“Tomar posse como presidente da Subseção de Eunápolis foi muito emocionante. Dirigir instituição tão importante é muito gratificante. Trabalharemos com dedicação e afinco nos nossos objetivos que será em favor da advocacia e da sociedade”, afirmou Zaqueu Muniz.    

Em seu discurso, a presidente da OAB da Bahia reafirmou que a Seccional estará ao lado da advocacia de Eunápolis em todas as lutas e em todos os pleitos que são necessários. “Nós só mudamos a realidade juntos. Conto com vocês nessa caminhada e espero, em breve, estar presente presencialmente com a advocacia da região”, disse.

As informações são da OAB-BA 


COMPARTILHAR