Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Innovare 2022

Foto: CNJ

O Prêmio Innovare está recebendo inscrições para a 19ª edição da premiação. Para se inscrever, acesse o site do Prêmio Innovare. Neste ano, o Prêmio Destaque terá como tema “Educação e Cultura: o futuro do país”. O tema contou com uma carta de divulgação preparada pela diretoria do Instituto Innovare. 

Segundo a carta de divulgação, “sociedades que valorizam a educação e a cultura têm instituições mais fortes e duradouras, são menos propensas a soluções violentas para os conflitos e menos vulneráveis a políticas populistas e demagogas”. 

A premiação escolherá as melhores práticas em sete categorias e terão tema livre, estas são: Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, e Justiça e Cidadania.

Na categoria Justiça e Cidadania, o Innovare receberá práticas de profissionais de qualquer área. Os interessados em concorrer nessa categoria deverão apresentar projetos que, por meio da Justiça, contribuam para o fomento da cidadania brasileira.

As práticas inscritas serão visitadas por consultores especializados e, posteriormente, julgadas por personalidades do mundo jurídico e acadêmico nacional que integram a comissão julgadora.

As informações são do Instituto Innovare.


COMPARTILHAR