Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

DPE-BA prorroga prazo de inscrições de seleção de estágio

Foto: Reprodução/DPE-BA 

Por: Justiça no Interior 

A Defensoria Pública do Estado da Bahia prorrogou, até 13 de março, o prazo de inscrições para a 12ª edição do exame de seleção para estágio jurídico. O objetivo do processo é preencher 44 vagas de estágios em 11 cidades da Bahia, sendo 30 destas na capital, além de constituir cadastro reserva em outros diversos municípios do estado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.fundacaocefetbahia.org.br/defensoria/2022/estagio.asp. Podem se inscrever estudantes de Direito do 5º ao penúltimo semestre, que vão ter até o dia 14 de março para pagar a taxa de inscrição de R$70,00. 

As provas vão acontecer no dia 27 de março, com questões objetivas de múltipla escolha e 1 (uma) questão dissertativa sobre escrita de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de caráter eliminatório e classificatório.

Os locais de realização são os municípios de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Porto Seguro, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro, Jequié, Barreiras, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Alagoinhas. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Com informações da Defensoria Pública do Estado da Bahia 


COMPARTILHAR