Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

Defensoria pública convoca candidatos à carreira para prova objetiva

Foto: Reprodução/Rota Jurídica

Na terça-feira, 20, a Defensoria Pública do Estado (DPE) divulgou, por meio do Diário Oficial Eletrônico, a convocação de 8.802 candidatos ao VII Concurso Público da DPE, para realização da prova objetiva.

O processo seletivo oferta 18 vagas para defensores públicos. São 12 de ampla concorrência, 5 para população negra, 1 para pessoas com deficiência e com previsão para indígenas. 

O exame vai acontecer em Salvador, no dia 1° de agosto. Os portões serão abertos às 8h e o início das provas está marcado para às 9h (horário local). O processo terá duração de 5h e será composto por 100 questões. Aos candidatos será permitido sair da sala a partir de 3h do início da prova.

Para verificar o local de prova, cada candidato receberá um Cartão Informativo por e-mail e também pode verificar no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Será permitida a entrada nos locais de prova apenas dos candidatos e acompanhantes autorizados, além do uso obrigatório de máscara e álcool gel 70%. Também será feita a aferição da temperatura corporal e aqueles candidatos que descumprirem com as orientações sanitárias serão excluídos do processo seletivo.

As informações são da Defensoria Pública do Estado


COMPARTILHAR