Quinta-Feira, 29 de maio de 2024
Justiça no Interior

CAMPO FORMOSO: Sede do Ministério Público Federal muda de endereço

Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Formoso 

A sede do Ministério Público Federal em Campo Formoso, região norte da Bahia, está funcionando em novo endereço, na praça Raulindo Saturnino, s/n, 1º andar, no Edifício Sede da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Campo Formoso, no bairro Raulindo Saturnino.

A mudança é fruto de uma parceria entre o MPF e a Justiça Federal e beneficia ambos os órgãos, que passam a compartilhar serviços e infraestrutura. A nova sede passa a funcionar em melhor localização e com melhor estrutura física, trazendo ganhos em acessibilidade e segurança para os cidadãos e para os servidores públicos.

A atuação do MPF em Campo Formoso abrange os seguintes municípios: Campo Formoso, Andorinha, Antônio Gonçalves, Caém, Caldeirão Grande, Cansanção, Capim Grosso, Filadélfia, Gavião, Itiúba, Jacobina, Jaguarari, Miguel Calmon, Mirangaba, Monte Santo, Nordestina, Ourolândia, Pindobaçu, Ponto Novo, Quixabeira, São Domingos, São José do Jacuípe, Saúde, Senhor do Bonfim, Serrolândia, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova.

Em razão da pandemia, como medida de prevenção do contágio pelo novo coronavírus, o atendimento presencial está suspenso, exceto em caso de perecimento de direito ou de risco à vida e à saúde previstos no inciso III, do art. 2º, da Resolução CNMP/PRESI/nº 210, de 14 abril de 2020

As informações são do Ministério Público Federal 


COMPARTILHAR