Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

CAMPO FORMOSO: Diretoria da OAB toma posse

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

A advogada Michele dos Santos tomou posse na última quinta-feira, 10, como presidente da OAB – Subseção de Campo Formoso. Michele é a primeira mulher a ocupar o cargo. Além dela, a diretoria é composta pela vice-presidente Carla Miranda, pelo secretário-geral Evanilton de Souza, pela secretária adjunta Clenes Oliveira e pela tesoureira Débora de Assis. Além de Campo Formoso, a Subseção abrange as cidades de Antônio Gonçalves e Pindobaçu.

De acordo com Michelle dos Santos, a posse é um momento de alegria e emoção. A deste triênio, em especial, foi ainda mais especial por ter a primeira mulher presidente da história da Subseção. “Temos a responsabilidade de fazer o melhor para que as próximas mulheres que ainda não chegaram tenham espaço, então o nosso trabalho é dobrado“, disse.

Presente na cerimônia, a presidente da OAB-BA, Daniela Borges, destacou que a presença de tantos representantes da Ordem na posse é uma forma de  reafirmar o compromisso da Seccional com a Subseção de Campo Formoso. “Seccional e Subseção caminharão juntas, lado a lado, em todas as lutas, em todos os enfrentamentos. Estamos juntos nas alegrias e nas tristezas, em todas as trincheiras“, disse.

A solenidade foi marcada ainda pela doação do terreno para construção da sede da Subseção de Campo Formoso feita pela prefeitura do município. O prefeito da cidade, Elmo Aluizio Vieira Nascimento, destacou que é uma grande alegria para o Executivo Municipal poder participar desse momento.

A doutora Michelle e toda a sua equipe eu conheço de perto e sei do compromisso e vontade de trabalhar. Tenho certeza que Campo Formoso poderá dizer com muito orgulho que terá uma pessoa que vai representar a advocacia de forma clara e sempre querendo o bem coletivo“, disse Elmo Nascimento.

As informações são da OAB-Bahia


COMPARTILHAR