Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

BARREIRAS: Nova diretoria da OAB toma posse para o triênio 2022-2024

Foto: OAB-Barreiras

No último dia 01, sábado aconteceu a posse administrativa da nova diretoria da OAB – Subseção Barreiras, que será presidida por Bárbara Mariani nos próximos 3 anos. A solenidade foi realizada às 15h, por vídeoconferência, apenas com o ex-presidente Alessandro Brandão e os novos componentes.

Além de Bárbara Mariani, ficarão à frente da instituição: Elza Victor como Vice-Presidente, Plínio Oliveira como Secretário Geral, Daniel Nogueira como Secretário-Geral Adjunto e Lilian Castro de Oliveira como Diretora Tesoureira.

Por fim, a presidente manifestou o seu contentamento: “É com muita honra que assumo essa importante instituição. Tenho orgulho de participar da Ordem. Junto com Elza Victor e demais membros da diretoria, vamos lutar por nossa classe”.

A caminhada é desafiadora, mas a vontade de transformar nos impulsiona. Somaremos esforços com a OAB/Bahia e todas as comarcas agregadas à subseção Barreiras para defender as nossas prerrogativas e fortalecer a advocacia. Um 2022 de muitas realizações a todos”, finalizou Bárbara Mariani.

Aos 38 anos, sendo 14 de carreira, Bárbara Mariani atua nas áreas do Direito Público e Civil. Antes de disputar a presidência da Ordem, ela ocupou a função de Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas 2016-2018 e atuou como  Vice-presidente da OAB-Subseção de Barreiras.

As informações são a OAB-Barreiras


COMPARTILHAR