Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

Abertas as inscrições para o curso “Repercussão Geral: origens, inovações e sua aplicação ao Supremo Tribunal Federal”

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o curso compartilhado com o Supremo Tribunal Federal “Repercussão Geral: origens, inovações e sua aplicação ao Supremo Tribunal Federal”. A ação, promovida pelo Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas (NUGEPNAC) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), em parceria com a Universidade Corporativa (UNICORP), acontece na modalidade à distância (autoinstrucional), no período de 04/10 a 03/11.

Com carga horária de 25h, tem como público-alvo servidores dos Gabinetes de Desembargadores, das Secretarias de Câmaras e Seções e das unidades judiciárias. As inscrições devem ser efetuadas pelo Sistema de Educação Corporativa (Siec)

Para solicitar informações adicionais sobre a capacitação, o interessado deve encaminhar mensagem para os endereços eletrônicos [email protected] e [email protected], com o título 

A UNICORP, após a efetivação da inscrição, enviará aos servidores, por e-mail institucional, as orientações necessárias para acesso ao ambiente virtual da ação e informará os critérios para obtenção da aprovação no curso fornecido na modalidade à distância e certificação respectiva.

As informações são do Poder Judiciário da Bahia 


COMPARTILHAR