Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

39 novos investigadores da Polícia Civil passam a atuar na Capital e interior

Foto: Reprodução/Polícia Civil

39 novos investigadores aprovados no concurso de 2018 começaram na quarta-feira, 10, sua atuação na Polícia Civil da Bahia. Durante a cerimônia, que contou com a presença da Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, e demais gestores, no Edifício-Sede da Instituição, na Piedade, os novos policiais civis conheceram suas primeiras lotações. Os investigadores passaram a atuar em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Teixeira de Freitas,  Seabra e outras cidades baianas.

No Departamento de Polícia do Interior, 13 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior terão novos investigadores, a exemplo dos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Teixeira de Freitas e Seabra. Em Salvador, os servidores foram designados para os Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio, de Polícia Metropolitana, de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Inteligência Policial, a Academia da Polícia Civil e a Central de Flagrantes.  

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito destacou o novo momento da Polícia Civil. “Estou muito feliz com o fato de ter participado da trajetória desses novos investigadores, desde a minha gestão na Acadepol, até a designação. Os servidores aprovados no concurso de 2018 iniciam suas jornadas, justamente em uma nova fase da Polícia Civil, marcada pela implementação de novas tecnologias, construção de novas Delegacias e fortalecimento da inteligência policial”, comentou.  

As informações são da Polícia Civil 


COMPARTILHAR