Quarta-Feira, 22 de maio de 2024
Justiça no Interior

TRE-BA suspende expediente nos dias 11 e 12 de outubro

Foto: Reprodução/TRE-BA

Foto: TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) suspenderá, nos próximos dias 11 e 12 de outubro, o atendimento presencial, assim como os realizados por telefone e e-mail. A interrupção ocorre por conta do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil. Os serviços online, no entanto, permanecerão disponíveis, por meio do site do Regional: www.tre-ba.jus.br. O expediente será retomado na quarta-feira, 13.

A interrupção do expediente obedece a Portaria N° 373/2020 – que institui o calendário de feriados nacionais, regionais e específicos da Justiça Eleitoral baiana em 2021 – e a Portaria N°458, que determina a suspensão do expediente em 11 de outubro. Os prazos processuais com início ou encerramento nessas datas ficam prorrogados para a quarta-feira, 13 de outubro.

Os serviços online oferecidos pelo TRE-BA estão disponíveis no site do órgão: www.tre-ba.jus.br. Para acessar, basta clicar em eleitor e eleições e, em seguida, “Serviços Online”. Na página, estão disponíveis: o atendimento virtual do Chatbot Maia, presente também no Telegram (@MaiaTREbot); o Título Net; o sistema de agendamento para atendimento presencial; dentre outros serviços.

As informações são do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia


COMPARTILHAR