Foto: Divulgação/SSP-BA
Na tarde de quarta-feira, 03, a Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal prendeu o acusado pelo feminicídio de Camila Félix dos Santos, ocorrido no último dia 30. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Justiça local e os policiais efetuaram a prisão na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou o crime e disse não ter prestado socorro à vítima. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito e Camila trabalhavam no mesmo local e estavam juntos havia cerca de dez meses.
“Durante o interrogatório, o suspeito chegou a dizer que o disparo foi acidental, mas, após ter incoerências apontadas em seu relato, admitiu que teve a intenção de matá-la”, declarou o titular da DT de Ribeira do Pombal, delegado Thiago Alves Cunha.
O acusado está custodiado preso em uma unidade policial pertencente à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Euclides da Cunha. Após passar por exames de lesões corporais, ele está à disposição do Poder Judiciário.