Foto: Reprodução/OAB-BA
A OAB da Bahia anunciou na noite de quinta-feira, 12, os vencedores do Prêmio Jorge Lima de Direito do Trabalho, que em sua primeira edição contemplou os melhores trabalhos produzidos sobre o tema “Reforma Trabalhista no Brasil”. O anúncio dos vencedores aconteceu no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, durante a abertura do XV Encontro Baiano da Advocacia Trabalhista.
Os primeiros colocados foram:
- Em 1º lugar, “A Reforma Trabalhista no Brasil e o Perigo de Uma Única História”, de autoria do advogado Diego Costa Almeida;
- Em 2º lugar, “O Fechamento Interpretativo e o Tabelamento do Dano Moral como Mecanismos de Desarticulação da Política Pública de Incentivo ao Trabalho Decente” de autoria do advogado Caio Pryl Ocke;
- Em 3º lugar, “A (In)Constitucionalidade do Sistema de Tarifação do Dano Extrapatrimonial na Seara Trabalhista Introduzido Pela Lei Nº 13.467/2017”, de autoria do advogado Diego Alencar das Mercês.
O Prêmio Jorge Lima tem o objetivo de contemplar trabalhos na área do Direito do Trabalho brasileiro e leva o nome do advogado trabalhista Jorge Lima, falecido em novembro de 2020.
As informações são da OAB-BA