Quinta-Feira, 25 de julho de 2024
Justiça no Interior

JUAZEIRO: nova Diretoria da OAB toma posse

Foto: OAB-Juazeiro

Liderada pelo presidente Rubnerio Araújo Ferreira, a nova diretoria da OAB Subseção Juazeiro tomou posse neste sábado, 01, em cerimônia realizada no auditório da Ordem.

O grupo que ficará à frente da instituição pelos próximos três anos é formado pelo já citado Presidente Rubnério Araújo Ferreira, Josimarcos Santana Araújo na vice-presidência, Caio Guerra Gurgel no cargo de secretário-geral, Mariane Melo Moraes no posto de secretária-geral adjunta, além da tesoureira Suelen Lúcio Gama Conceição.

Na fala do Presidente ele assim se manifestou: “Dirijo-me aos colegas advogados(as) da subseção Juazeiro-BA para enfatizar que  vamos trabalhar dia e noite para trazê-los à Casa da Advocacia. Vamos facultar todos os meios para facilitar o diálogo. Pontes precisam ser construídas, principalmente entre as cidades abrangidas pela nossa Subseção, como Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá. A Ordem continuará sendo um meio de proporcionar constantes melhorias para a classe. Em 2022 vamos retomar a produção de cursos e palestras na nossa casa, com o fim de trazer ainda mais aprimoramento e atualização aos colegas. Por fim, mas não menos importante , reforço o compromisso de lutar pela proteção e valorização das nossas prerrogativas.

As informações são da OAB-Juazeiro


COMPARTILHAR