Foto: Waldson Alves/Irecê Repórter
O Juizado Especial da Justiça Federal de Irecê, norte da Bahia, realiza entre os dias 27 e 31 de março, um mutirão de audiências de conciliação, instrução e julgamento de processos relacionados a matéria previdenciária de natureza rural.
A previsão é de que, ao final do período proposto, sejam realizadas mais de 1.500 audiências.
O mutirão será realizado na modalidade semipresencial, sendo por videoconferência, via plataforma Microsoft Teams, para as partes e advogados que aderiram ao Juízo 100% Digital e presencial para as partes que não manifestaram adesão àquela modalidade de tramitação processual.
As audiências serão coordenadas pelo juiz federal Gilberto Pimentel de M. Gomes Jr. e pela juíza federal substituta da Subseção, Paula Moraes Sperandio.
O mutirão contará também com a participação de mais seis magistrados: o juiz federal titular da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária da Bahia, Fábio Moreira Ramiro, o juiz federal substituto da SSJ de Alagoinhas, Diego de Souza Lima, a juíza federal titular da 2ª Vara Federal da SSJ de Vitória da Conquista, Gabriela Macêdo Ferreira, o juiz federal da 1ª Relatoria da Turma Recursal da Seção Judiciária de Rondônia, Ricardo Beckerath da Silva Leitão, o juiz federal da 2ª Vara Federal da SSJ de Marabá/PA, Heitor Moura Gomes e o juiz federal da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Roraima, Felipe Bouzada Flores Viana.