Foto: Ascom PC/Natália Verena
Nesta quarta-feira, 29, o acusado do feminicídio de Larissa Bonfim Rodrigues, de 30 anos, foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa no Dique do Tororó. Ele era ex-companheiro da jovem.
Larissa foi encontrada morta na segunda-feira, 27, dentro de uma casa no Ogunjá, em Salvador. Segundo as investigações, a suspeita é que o ex-companheiro tenha ateado fogo na vítima e na casa que ela vivia.
Após o cumprimento de mandado de busca em uma residência ligada ao autor, os policiais receberam informações via Disque Denúncia e conseguiram chegar até ele. O suspeito estava com o advogado no momento da prisão.
“É uma resposta rápida, solicitamos o mandado de prisão que foi expedido e hoje, no levantamento em campo, descobrimos onde ele estava se escondendo, montamos uma campana e encontramos ele com o advogado no Dique do Tororó e trouxemos para o DHPP”, explicou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.
Ainda segundo ela, documentos e eletrônicos apreendidos durante as buscas também devem ajudar na investigação do crime e na conclusão do Inquérito Policial. O preso foi encaminhado para o DHPP, onde está sendo ouvido e posteriormente seguirá para o Sistema Prisional.