Quinta-Feira, 16 de janeiro de 2025
Justiça no Interior

Procon amplia atendimento por videochamada e presencial na rede SAC

Foto: Divulgação

O Procon-BA ampliou o atendimento por videochamada e presencial na Rede SAC. O atendimento estará disponível para os consumidores baianos por meio da Central de Videoatendimento do serviço. De acordo com o Procon, os consumidores de todo o Estado poderão solicitar orientações, tirar dúvidas ou registrar reclamações de consumo virtualmente.

O atendimento do órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia por videochamada funcionará com quatro guichês online, localizado no SAC Bela Vista, que também retomará o atendimento na modalidade presencial. Com esta ampliação, o Procon-BA tem 04 pontos de atendimento online e 03 de atendimento presencial na unidade. 

“O nosso objetivo é ampliar ainda mais o atendimento e a solução de problemas dos consumidores. A ação vai facilitar o acesso do consumidor e oferecer maior comodidade aos consumidores na busca pelos seus direitos”, explica a diretora de Atendimento do Procon-BA, Adriana Menezes.

O agendamento poderá ser feito pelo SAC Digital, em dia e horário disponível, através do site www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo SAC Digital na loja de aplicativos do celular. Após analisada a documentação e a existência da relação de consumo, o agendamento será confirmado por e-mail ou SMS fornecidos pelo consumidor. Com a confirmação, o Procon-BA também enviará o link da videochamada para ser acessado no dia e horário agendado.

As informações são do Procon-BA 


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