Foto: Reprodução
A determinação é do juiz Júlio César Massa, da Secretaria de Execução e Expropriação do TRT da 5ª Região (TRT-5)
Uma área de terras próprias, situada nos imóveis conhecidos como Kágados e Teixeira, na cidade de Ipecaetá, região da Comarca de Santo Estêvão, com uma extensão de 398,00 hectares e avaliada em R$ 8.500.000 em abril de 2023, está disponível para aquisição por meio de alienação judicial por iniciativa particular.
A determinação é do juiz Júlio César Massa, da Secretaria de Execução e Expropriação do TRT da 5ª Região (TRT-5). O lance mínimo fixado para esta transação é de R$ 3.200.000, com a opção de pagamento à vista ou em prestações.
O edital de alienação (PDF – 103Kb) detalha os termos e condições de pagamento, bem como o procedimento para a apresentação de propostas de aquisição por parte dos interessados. As propostas serão avaliadas com base na melhor oferta, intermediada pelos leiloeiros e corretores credenciados pelo TRT-5, cujas informações estão disponíveis na seção de Leilões e Alienações por Iniciativa Particular do portal do Tribunal. Os interessados têm um prazo de 20 dias úteis, a contar de 3 de maio de 2024, para apresentarem suas propostas.
De acordo com o edital, o bem encontra-se registrado no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santo Estêvão-BA, sob a Matrícula 6.328.
Com informações da Justiça do Trabalho.